sábado, 25 de julho de 2009

Com Douglas e Elias, Corinthians viaja para Prudente

O técnico Mano Menezes anunciou, por meio de seu Twitter, que o time inteiro do Corinthians viajou para Presidente Prudente, onde o clube enfrentará o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Elias e Douglas, que seguem em negociação com clubes do exterior, também viajaram.
» Teste seus conhecimentos sobre o clássico » ESPN: Relembre o gol de Ronaldo contra o Palmeiras » ESPN: Relembre a decisão do Brasileiro de 1994 » Receba os gols do seu time pelo celular» Veja como está o termômetro dos técnicos da Série A
"Estamos no ônibus, indo para o aeroporto. Treinamos hoje em ginásio fechado devido ao mau tempo. Todos os jogadores viajarão para Prudente", afirmou o comandante alvinegro.
Nos últimos dias, as saídas dos dois jogadores do Corinthians foram muito comentadas. O meio-campista Elias chegou a afirmar que recebeu uma boa proposta para deixar o clube, mas nada foi confirmado pela diretoria alvinegra.
Ja a situação de Douglas é mais complicada. O clube afirmou que o jogador está muito perto de trocar o Corinthians por um time dos Emirados Árabes. O camisa 10 disse que faltavam apenas alguns detalhes para o acerto final.
O Corinthians enfrentará o Palmeiras neste domingo, no Prudentão, às 16h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário