sexta-feira, 17 de julho de 2009

[CORINTHIANS] Pode enfrentar o Barcelona

Corinthians e Barcelona podem se enfrentar no dia 19 de agosto deste ano. Isso porque o clube catalão negocia a participação de Ronaldo e companhia no Troféu Joan Gamper, no Camp Nou, depois que Inter de Milão (Itália), Porto (Portugal) e a seleção do México recusaram o convite para atuar no torneio de verão.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, problemas de agenda impediram que as três equipes enfrentassem o Barcelona no dia de apresentação da equipe que disputará a temporada 2009/2010 para os seus sócios.

Ainda de acordo com a publicação, o Corinthians demonstra interesse em enfrentar o Barcelona, mas o clube catalão já possui alternativas caso haja uma recusa dos paulistas em disputar o torneio: o River Plate, da Argentina, ou outro rival sul-americano.

O Mundo Deportivo destaca, aliás, a possível volta de Ronaldo ao Camp Nou. O atacante brilhou com a camisa do Barcelona na temporada 1996/1997 e marcou seu último gol no estádio catalão em 2006, só que como jogador do arquirrival Real Madrid.

FONTE: http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2008/interna/0,,OI3877960-EI11629,00-Corinthians+pode+enfrentar+Barcelona+no+Camp+Nou.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário