quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fanáticos, turcos recebem André Santos e Cristian com festa


Depois de muito choro durante a despedida do Corinthians, o volante Cristian e o lateral esquerdo André Santos desembarcaram na Turquia e foram recebidos com muita festa pela fanática torcida do Fenerbahce.
» Veja fotos da chegada dos jogadores » André Santos e Cristian choram na despedida» André Santos quer continuar na Seleção » Douglas está 95% fora, diz dirigente» Corinthians cancela saída de reserva de André Santos
Os turcos comemoram a chegada dos ex-jogadores do Corinthians e presentearam os atletas com flores. Os diretores Turgut Acar e Serkan Akcan, do Fenerbahce, também recepcionaram os atletas. "Queremos ganhar campeonatos", afirmou o lateral André Santos, titular da Seleção Brasileira na conquista da Copa das Confederações, disputada na África do Sul.
O anúncio do acerto da negociação foi feito pelo próprio Fenerbahce, na última segunda-feira. Homens decisivos nas campanhas do time de Mano Menezes nos títulos paulista e da Copa do Brasil, os dois foram vendidos por 12 milhões de euros (cerca de R$ 32,5 milhões). Oficialmente o Corinthians ficou com cerca de 33% do valor da venda (pouco mais de de R$ 10,8 milhões), pois em ambos os jogadores os direitos econômicos se reduziam a isso.
André Santos e Cristian desembarcaram no Corinthians, no ano passado, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral veio do Figueirense para ser o dono da posição.
Já Cristian foi contratado pelo Corinthians junto ao Flamengo e, ainda na Série B, formou uma dupla de sucesso com Elias. Em 2009, o jogador também se destacou com gols importantes, como o da vitória na primeira semifinal do Paulista, contra o São Paulo, no Pacaembu.
Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário