sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tevez mostra que acompanha o Corinthians e fala em retorno


O argentino Carlitos Tevez acabou de assinar um contrato de cinco anos com a equipe de Manchester City, porém mesmo com o longo vínculo com a equipe inglesa o atacante não esquece de sua passagem pelo Corinthians e afirmou que pretende voltar ainda ao clube do Parque São Jorge।
Siga as notícias do futebol e do seu time pelo Twitter Terra
» Corinthians pode pegar Barcelona no Camp Nou
» Mano cutuca Leão: "isso é coisa de lavadeira"
» Veja as últimas do Corinthians

"Pretendo sim voltar a jogar lá no Corinthians por mais um ano, quem sabe", afirmou o atacante em entrevista à TV Globo. No clube paulista, o argentino foi campeão brasileiro de 2005 e eleito o melhor jogador da competição nacional.

Mesmo morando na Inglaterra desde 2006, Tevez mostrou que continua acompanhando o Corinthians à distância e elogiou a campanha do time na atual temporada, quando conquistou o título paulista e a Copa do Brasil.

"Estou muito feliz por esse momento do Corinthians, que tem algo mais agora que é o Ronaldo. Estou muito feliz por todos".

Tevez foi a principal atração na chegada do Manchester City na África do Sul, onde a equipe participará de um torneio. O argentino comentou sobre a dupla que fará com o brasileiro Robinho no time inglês.

"Temos que trabalhar e conhecer as qualidades dele, mas vai ser um prazer (jogar ao lado de Robinho)", disse o argentino.

Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário